Mateus Wesp concluiu o doutorado em direito público!
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 12/07/2016

Mateus Wesp concluiu o doutorado em direito público!

Img 20160712 wa0018

Na data de 12 de julho de 2016, como candidato ao título de doutor em direito público, defendendo a tese intitulada "Republicanismo", cujos objetivos eram de demonstrar o caráter pouco republicano de nossa organização política atual,  vide a imensa concentração de poderes e recursos na União da Federação, bem como a proeminência de determinadas personalidades no posto máximo do poder no Estado brasileiro cujas reeiteradas reeleições lhes conferem um caráter monárquico, foi deferido o título de Doutor em Direito Público, com nota grau "A", no curso de direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Fizeram parte da banca os professores Drs. Cezar Saldanha Souza Junior, Marcelo Schenk Duque, Carlos Eduardo Dieder Reverbel, Martha Avilla Marques e Roberta Drhemer de Miranda.

 

 

 

Por Mateus Wesp