Vereador Mateus Wesp visita comunidade do bairro São José
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 20/04/2017

Vereador Mateus Wesp visita comunidade do bairro São José

Dsc 0710

O vereador Mateus Wesp (PSDB) visitou a comunidade do bairro São José, a fim de ouvir as reivindicações dos moradores. O principal pedido é a instalação de quebra-molas nas ruas Irineu Peres da Silva, Panamá e João Magalhães Filho, locais onde já ocorreram acidentes de trânsito devido à alta velocidade com que os veículos transitam. Além disso, os moradores solicitaram melhorias na iluminação, canalização, sinalização das vias e conserto de buracos nas ruas.

Wesp se comprometeu a encaminhar as demandas para as secretarias responsáveis na prefeitura e trabalhar na Câmara a fim de criar uma forma de agilizar a resolução desses problemas.

“Estamos trabalhando para criar uma legislação que possibilite maior rapidez na resolução desses problemas, através das parcerias público-privadas. Assim, uma empresa terceirizada pode vir ao bairro e trocar a lâmpada assim que for chamada pelos moradores, a um custo muito baixo”, exemplificou.
 
Poda de árvores e criação de horta comunitária

A poda de árvores que ficam no pátio da escola General Prestes Guimarães também foi solicitada pela comunidade, pois o temor é que galhos possam cair e atingir alunos ou qualquer pessoa que transite pela rua. Outro problema apontado é a existência de um terreno público na rua Recife que, conforme os relatos, foi doado para a associação de moradores, mas está sendo utilizado por apenas uma pessoa que cercou o local. A intenção é a criação de uma horta comunitária.

Por Equipe Mateus Wesp