Transparência: conheça a equipe do gabinete do vereador Mateus Wesp
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 27/07/2017

Transparência: conheça a equipe do gabinete do vereador Mateus Wesp

Equipe

Ana Idalina dos Santos, Chefe de Gabinete do vereador Mateus Wesp, tem experiência de trabalho na câmara de vereadores de Passo Fundo, mais de 20 anos de trabalho público tendo atuado inclusive junto ex-vereadores, exerceu funções junto à antiga Secretaria de Agricultura, é líder comunitária do bairro Planaltina, mantendo elo de comunicação com os mais diversos segmentos sociais.

 

Thales Waldomiro Borile da Silveira, natural de Passo Fundo, é formado em Direito, tendo realizado diversos estágios na área jurídica. Tais experiências lhe garantiu grande capacidade de comunicação e interação com o público. Com incansável dinamismo, o assessor político do vereador Mateus Wesp soma à equipe, pois mantem o gabinete em constante contato com as demandas da comunidade, de modo a marcar o mandato com um vigor indispensável a uma representação popular e autêntica.

 

Stéfani Versa Brunetto é Bacharel em Direito pela Faculdade IMED, tendo diversos cursos que lhe tornam perita em redação e gramática, domínio idiomas, também atuou no 2º Tabelionato de Notas de Passo Fundo e em escritórios de advocacia. Tendo trabalhado como servidora pública nas Secretarias de Obras e de Saúde do Município de Passo Fundo. Exerce importante participação nos movimentos de proteção aos animais como protetora independente.

Mateus Augusto Barato é jornalista formado pela Universidade de Passo Fundo e bacharel em direito pela Imed. Atuou por mais de dez anos na imprensa local e traz sua experiência ao trabalho do gabinete através do conhecimento das demandas da cidade. Como assessor parlamentar, auxilia na redação das propostas legislativas e está em contato constante com a população.

Por Equipe Mateus Wesp