Cultura e tradição: vereador Mateus Wesp participa de café de chaleira
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 18/09/2017

Cultura e tradição: vereador Mateus Wesp participa de café de chaleira na escola Dom José Gomes

Dsc 0675

Na sexta-feira passada, dia 15/09, participei do café de chaleira promovido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom José Gomes, no bairro Santa Rita.

A comunidade escolar preparou o saboroso café gaúcho com muita dedicação, servindo o tradicional revirado de feijão, bolos, bolachas e pães. O evento possibilitou também a apresentação de jovens artistas locais, não só da escola Dom José Gomes como também de outros educandários daquela parte da cidade.

Parabenizo os alunos, professores e pais através do diretor Jonas Cantu, que organizou o café com maestria. Aliás, cumprimento o professor Jonas que vem conduzindo o educandário de maneira extremamente competente, ao lado dos demais professores. Os bons resultados dos alunos em sala de aula comprovam isso.

O evento demonstrou que com desprendimento, união e perseverança é possível valorizar nossa bela cultura, através de ações simples e que surtem efeito. Prova disso foi o grande número de crianças e jovens pilchados, que apresentaram nossas danças tradicionais e as mais belas canções produzidas por artistas gaúchos.

Por Equipe Mateus Wesp