Entrevista: vice-presidente do PSDB Passo Fundo, Vinícius de Moura
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 20/10/2017

Entrevista: vice-presidente do PSDB Passo Fundo, Vinícius de Moura

Viniciud moura

Uma das novas lideranças do PSDB em Passo Fundo é o empresário Vinícius de Moura, eleito na Convenção de 08 de outubro para ser o vice-presidente da sigla. Vinícius pretende aliar sua experiência como empresário com a vitalidade necessária para fortalecer e buscar o crescimento da agremiação nas próximas eleições.

 

Como avalias a eleição do PSDB municipal realizada no dia 08 de outubro?

Vinícius: Com certeza a união do grupo que foi formado e motivado construiu essa grande conquista que foi nossa eleição do diretório do PSDB em Passo Fundo. Isso mostra que as pessoas querem mudanças, querem novas posturas, e que a gente pode fazer mais, não somente dentro do partido, mas também pela cidade, dentro do que a sigla possa contribuir. O país passa por uma renovação, e essa é a hora, tanto é que isso ficou demonstrado na eleição partidária, que foi uma das maiores – se não a maior – do município e do PSDB em Passo Fundo.

 

Como pretendes conduzir teu trabalho como vice-presidente do PSDB?

Vinícius: Irei tentar trazer a experiência que tenho como empresário e coordenador do Clube Recreativo Juvenil em matéria de organização, desde a secretaria, cadastro dos filiados e busca de novos filiados. Vamos botar a casa em ordem. A gente já está providenciando uma nova sede, melhor localizada, na Avenida Brasil, pensando em voos maiores. E, com certeza, ter a participação de toda a Executiva que foi eleita conosco para fazer com que o PSDB de Passo Fundo cresça e fique mias forte do que já é, principalmente por estarmos em um bom crescimento, visto que elegemos dois vereadores na última eleição.

 

O PSDB projeta aumentar a representatividade em Passo Fundo e no estado do Rio Grande do Sul?

Vinícius: Vemos com bons olhos os elos dentro do partido, onde temos o PSDB Mulher muito forte, comandado pela Elisa, que tem feito um excelente trabalho. Também o PSDB Jovem com o Jean, que tem tido uma ótima atuação. São dois pilares importantíssimos para a construção de um partido mais forte e mais consolidado. E, com certeza, o principal plano agora é a eleição estadual, onde temos como objetivo eleger um deputado estadual por Passo Fundo. Nosso pré-candidato é o vereador Mateus Wesp, que irá representar nossa cidade e dar voz a Passo Fundo dentro da Assembleia Legislativa.

A ideia também é conseguir lançar candidatura própria à prefeitura. Já começamos nosso planejamento e esperamos ter um bom desempenho nos próximos anos para, no momento certo, estarmos bem encaminhados para mais essa vitória.

Por Equipe Mateus Wesp