Advogado Alcindo Roque se filia ao PSDB e é pré-candidato a deputado
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 13/04/2018

Advogado Alcindo Roque se filia ao PSDB e é pré-candidato a deputado federal

Whatsapp image 2018 04 13 at 3.39.54 pm

O advogado e professor universitário Alcindo Roque filiou-se, na última sexta-feira, dia 06, ao PSDB de Passo Fundo. Alcindo, que já foi procurador-geral do município, possui grande experiência no trato das questões públicas e soma-se ao quadro de filiados do partido, qualificando ainda mais as fileiras tucanas.

O advogado é pré-candidato à Câmara Federal nas eleições de outubro e pretende dispor de seu conhecimento político e jurídico para buscar auxiliar na melhoria da vida das pessoas.

Alcindo explica que o ingresso no PSDB se deu a partir de uma jornada como advogado do partido, mantendo um bom relacionamento com todos os membros da agremiação.

Além disso, o novo membro do PSDB destaca que o momento político do Brasil é difícil, mas ao mesmo tempo revela-se uma oportunidade para que as pessoas participem da política e colaborem para as transformações necessárias.

“Esse momento retrata a necessidade de inovação, de mudanças para poder enfrentar os desafios que a velha política gerou. Um novo modo de participar da política é capaz de transformar esse cenário. Venho com sentido de ser colaborador, somar e contribuir para o crescimento do PSDB, para desenvolver ações que sejam benéficas para a sociedade e para que as pessoas possam voltar a acreditar na boa política. Precisamos encontrar as soluções e fazer as modificações que a vida e a sociedade têm exigido”, afirma.

Alcindo frisa que pretende somar sua experiência com a vitalidade do vereador Mateus Wesp, pré-candidato a deputado estadual.

“O Mateus tem um perfil extremamente dinâmico, muito inovador, e eu gostaria de desenvolver um trabalho conjunto com ele e coletivo com os demais membros do partido, para ouvir a sociedade e contribuir com as transformações e as modificações necessárias”, diz.

O novo filiado destaca que é preciso pensar e agir diferente para se alcançar resultados positivos para o bem comum. “Tenho dito que não é fazendo a mesma coisa, do mesmo jeito e com as mesmas pessoas que iremos encontrar soluções diversas daquelas que são necessárias. Que seja de um modo diferente, com outras pessoas, com outras formas de pensamento, mas com respeito muito grande com o eleitor e com a coisa pública. Assim é que me engajo nesse projeto comum, com os vereadores Mateus Wesp e Fernando Rigon, com o PSDB e com as pessoas que acreditam que é necessário e importante fazer uma nova política”, finaliza.

Por Equipe Mateus Wesp