Vereador Mateus Wesp visita comunidade do bairro Victor Issler e
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 17/04/2018

Vereador Mateus Wesp visita comunidade do bairro Victor Issler e intermedeia solicitação da comunidade para mudança de local do posto de saúde

Whatsapp image 2018 04 13 at 15.20.32 %281%29

O vereador Mateus Wesp esteve reunido com os moradores do bairro Victor Issler no final da semana passada para intermediar uma solicitação da comunidade junto ao poder público municipal.

O pedido dos moradores é para que a equipe que atende no ambulatório (atualmente sediado na capela do bairro) passe a prestar o serviço na Unidade Básica de Saúde (UBS) Adirbal Corralo, visto que esse local é de mais fácil acesso e melhor equipado.

“A iniciativa da comunidade em apresentar esse pedido foi muito importante e pudemos ajudar através do gabinete, promovendo essa reunião no dia de hoje”, afirmou o vereador Mateus Wesp.

Acompanharam a reunião a secretária de Saúde de Passo Fundo, Carla Gonçalves, e o secretário de Relações Institucionais Edison Nunes, que informaram que a mudança se dará nos próximos meses.

Também estiveram presentes o padre Darcy de Carli, o líder comunitário José Miranda, conhecido como Barata, além de vários moradores do bairro Victor Issler.

“É gratificante poder auxiliar a resolver uma demanda da comunidade, que realmente conhece os seus problemas e até mesmo as soluções para seu bairro”, finalizou o vereador Mateus.

Por Equipe Mateus Wesp