Fortalecendo a região: Mateus Wesp visita presidente do PSDB de
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 14/06/2018

Fortalecendo a região: Mateus Wesp visita presidente do PSDB de Não-Me-Toque

Andr%c3%a9 nmt

Nos últimos dias tive a satisfação de conhecer o amigo correligionário André Muller, presidente do PSDB do município de Não-Me-Toque. Juntamente com o suplente de vereador João dos Santos, trocamos algumas ideias para fortalecer a atuação do partido nas regiões do Alto da Serra do Botucaraí e da Produção, formada por 51 municípios.

Além de conversarmos sobre a realidade do estado e do país - política e economicamente -, falamos em dar suporte e apoio para o trabalho das comissões regionais, para podermos desenvolver diretórios nos municípios onde ainda não há organização do PSDB.

André tem feito um grande trabalho na representação política em Não-Me-Toque e na região, pensando em alternativas para que a população tenha lideranças presentes e um desenvolvimento cada vez maior nos municípios do Norte gaúcho.

Por Equipe Mateus Wesp