Em Água Santa, Mateus Wesp conversa com vereadores e lideranças
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 06/07/2018

Em Água Santa, Mateus Wesp conversa com vereadores e lideranças políticas de diversos partidos

36723806 10216802919335438 8842151478396190720 n

No dia 06 de julho o pré-candidato a Deputado Estadual Mateus Wesp esteve no município de Água Santa conversando com vereadores e filiados do PSDB, PPS e PP.

Na ocasião Mateus apresentou para o grupo as suas ideias e ouviu de cada um o desejo de mudança na política atual.

O encontro aconteceu na sede da Câmara de Vereadores, numa típica casa italiana. Água Santa é uma cidade de origem italiana e que preserva até hoje os costumes, os hábitos e as tradições dos primeiros imigrantes.

O vereador agradeceu o fato de as pessoas estarem tão engajadas na política, mesmo depois dos tristes acontecimentos que afetaram o município.

Todos querem mudança e renovação. Porém, isso só será possível com políticos preparados, honestos e que honrem com dignidade o voto que o povo lhe deu.

No retorno para Passo Fundo o vereador e sua equipe pararam na gruta natural (principal ponto turístico da cidade) que acredita-se ser milagrosa, para agradecer.

O nosso profundo respeito à Jussara, Eduardo, Osmar, Silvana, Antônio, Jonas, Alaide, Lore, Maiara, Rodrigo, Marcelo, Hélio, Lucas e Marcelo S.

Juntos podemos mais. Opinião tem valor.

Por Equipe Mateus Wesp