Nossa candidatura a Deputado Estadual foi confirmada!
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 06/08/2018

Nossa candidatura a Deputado Estadual foi confirmada!

111111

Amigos!

Nossa candidatura a Deputado Estadual foi confirmada durante a convenção do PSDB, realizada em Porto Alegre.

Recebi o incentivo dos amigos de Passo Fundo e dos municípios da Região. No evento pude conversar com diversas lideranças políticas, como Eduardo Leite, confirmado candidato a governador; com o candidato a vice-governador, delegado Ranolfo; com o prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan, e com os candidatos a deputado federal Lucas Redecker e Daniel Trzeciak.

Agora, aguardamos a confirmação da homologação das candidaturas pela Justiça Eleitoral. A campanha começa no dia 16 de agosto! É um momento importante para que o povo decida os rumos de nosso estado e do nosso país e, sobretudo, um momento de esperança para aqueles que anseiam por uma renovação. Contamos com apoio de todos vocês, não apenas nos dias que antecedem a eleição, mas também nos que se seguirão, porque, estejamos onde estivermos, é somente com ele que poderemos renovar.

#EquipeWesp

Por Equipe Mateus Wesp