Slogan

  • 03/01/2019

Retornar às bases eleitorais para agradecer pela confiança!

2222

Findado o processo eleitoral em 07 de outubro uma das nossas principais preocupações foi a de retornar às bases eleitorais para agradecer a confiança de tantos que nos apoiaram em mais de 300 cidades gaúchas e para levantar a bandeira do PSDB na região norte do Rio Grande.

Foram diversas reuniões com líderes partidários – muitos afastados há tempos da política, desesperançosos que estavam ante o atual quadro político brasileiro - que, em razão da minha eleição, sentiram-se novamente encorajados a construir um novo e forte PSDB no norte gaúcho.

Baseado nas tradicionais bandeiras partidárias das reformas institucionais, da economia de mercado, do parlamentarismo e da democracia cristã, uma das alas fortes do partido que possuem raízes naquilo que podemos considerar, segundo um dos fundadores do PSDB, Franco Montoro, em conservadorismo moderado.

Uma política feita “Longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas [...] como resposta ao sentimento de indignação que tomou conta do povo”, como disse Franco Montoro, em 1988, na fundação do PSDB.

Essa é a cara do PSDB que, já logo após as eleições – e antes mesmo de assumirmos uma cadeira na Assembleia - estamos fortalecendo com esperança de que, assim, possamos ajudar na construção de um novo Rio Grande e de um novo Brasil.

Por
Equipe Mateus Wesp