Deputado Mateus Wesp participa do lançamento da Expodireto Cotrijal
Slogan

  • 11/02/2019

Deputado Mateus Wesp participa do lançamento da Expodireto Cotrijal 2019

Feira acontece na cidade de Não-Me-Toque entre os dias 11 e 15 de março

Dsc01511

Durante o período de maior crise que o Brasil atravessou, e ainda atravessa, poucos setores da economia registraram números positivos. Um deles foi o agronegócio, um dos pilares econômicos do Brasil e a principal atividade que move o PIB do nosso estado. 

O Rio Grande do Sul sempre foi um estado pioneiro do setor durante toda sua história, principalmente quando se trata de inovação, expansão e investimentos no campo.  

Com muita satisfação, na manhã de hoje, acompanhamos o lançamento oficial da 20ª Expodireto Cotrijal. Um dos maiores e principais eventos do agronegócio nacional, que, para nosso orgulho, tem como sede a cidade de Não-Me-Toque, localizada na região do Planalto Médio.

Além de fomentar toda a representatividade do agronegócio frente à economia nacional e estadual, a Expodireto Cotrijal reúne profissionais dos mais diversos países, aquecendo a atividade econômica da região. Na última edição, foram comercializados R$ 2,2 bilhões em negócios, e a expectativa é de que, em 2019, a feira tenha um crescimento nos valores negociados em apenas 4 dias de evento.

Um alento e esperança para empresários, empreendedores, comunidades e trabalhadores que podem sonhar novamente com um Rio Grande do Sul de economia pujante -- protagonista, dentro do cenário nacional.

 

Por
Equipe Wesp