Deputado Wesp garante entrega de viaturas e armamentos para a Polícia
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 07/03/2019

Deputado Wesp garante entrega de viaturas e armamentos para a Polícia de Tapejara

Tapejara jpeg 2

Na manhã de hoje, a equipe do deputado estadual Mateus Wesp realizou um encontro entre o prefeito de Tapejara Vilmar Merotto, o vereador Diego de Oliveira e o presidente da OAB Odimar Eduardo Iaskievicz, com o diretor de Segurança Pública do RS, Juarez Hampel. 

O objetivo da reunião era angariar recursos materiais e humanos para a segurança, devido as dificuldades que estão surgindo com o aumento da criminalidade no município . 

Ao final do encontro, o Diretor confirmou o pedido feito pelo Deputado Wesp, sendo que para a Brigada Militar serão repassados 15 coletes balísticos, 2 carabinas 556, uma carabina calibre 12, além de uma viatura modelo caminhonete para atuar na cidade. Segundo Hampel, o município receberá os recursos até o final do mês de abril. 

Ainda conforme o diretor, a Polícia Civil de Tapejara também será comtemplada com uma nova viatura Fiat Palio Weekend para o atendimento das demandas daquela comunidade.

#EquipeWesp

Por Equipe Wesp