Gabinete Deputado Mateus Wesp auxilia divulgação de Congresso
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 18/03/2019

Gabinete Deputado Mateus Wesp auxilia divulgação de Congresso Brasileiro de Buiatria

Evento acontece 10 a 14 de setembro em Passo Fundo

20190318 163210

Na tarde desta segunda, a equipe do nosso gabinete acompanhou uma comitiva vinda de Passo Fundo, composta pelo secretário de Transparência e Relações Insitucionais, Édison Nunes, o secretário do Interior, Antônio Bortolotti e pelo professor de medicina veterinária da UPF, Ricardo Zanella.

As reuniões ocorreram com o secretário de Agricultura, Covatti Filho, com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Rodrigo Lorenzoni, e com o chefe da administração do Ministério da Agricultura, Pecuária  Abastecimento da superintendência federal de agricultura no RS, José Ricardo de Matos Cunha,  para apresentação e convite ao XIII Congresso Brasileiro de Buiatria, que acontece em Passo Fundo, no mês de setembro. 

Na oportunidade, os visitantes ressaltaram a importância do evento para a qualificação dos profissionais da área em toda a região, tendo em vista que 60% da cadeia leiteira do Estado está localizada no Planalto Médio do estado. Além de palestras, o congresso oferecerá minicursos e debates sobre diversos assuntos na área da pecuária.

Para mais informações clique aqui

Por Equipe Wesp