Sananduva: Odair Rodrigues é pré-candidato tucano a vice-prefeito
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 21/08/2020

Sananduva: Odair Rodrigues é pré-candidato tucano a vice-prefeito

Whatsapp image 2020 08 22 at 22.05.41

Créditos: Equipe Wesp

Nesta semana, o deputado estadual, Mateus Wesp, visitou o município de Sananduva e, na condição de presidente do PSDB Estadual, reafirmou apoio ao pré-candidato tucano a vice-prefeito, Odair Cirino Rodrigues. 

Nenho, como é conhecido na comunidade, também é vereador. O político destaca-se por presidir a Comissão das Lideranças Políticas da Região, trabalhando pelo asfaltamento de diversas estradas. “Trabalhamos, principalmente, em prol de 3 vias. A que liga Sananduva a Charrua, a de Santo Expedito a Cacique Doble e a de Tupanci do Sul a São José do Ouro,” explica o pré-candidato.

O deputado Wesp, afirmou que uma das características das gestões tucanas é a inovação, assim como o exemplo do governo Eduardo Leite que, quando necessário, sugere reformas para melhorar o Estado. “Tenho certeza que o Nenho, se eleito, fará uma gestão diferente, proporcionando inovação aos sananduvenses.

GALERIA DE FOTOS:

Por Equipe Wesp