Wesp recebe governador em Passo Fundo para evento sobre a reforma
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 02/09/2020

Wesp recebe governador em Passo Fundo para evento sobre a reforma tributária

49856097591 17144654fc k %281%29

Créditos:

Nesta sexta-feira (04), o deputado estadual Mateus Wesp receberá o governador Eduardo Leite em Passo Fundo para debater a Reforma Tributária do Rio Grande do Sul. Prefeitos, deputados, líderes e entidades regionais participarão do encontro respeitando todos os protocolos de saúde. A reunião será às 9h no auditório do Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo.

Ao final do encontro, o governador e o secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, atenderão os jornalistas de forma presencial. Por conta do distanciamento social, será permitida a presença de apenas um repórter por veículo de comunicação e não será permitido o acesso de fotógrafos. A Secretaria de Comunicação do governador fará a cobertura e divulgará textos, fotos e vídeos. Solicitações podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 98538-6304.

 

O quê: reunião regional sobre a Reforma Tributária RS em Passo Fundo

Quando: sexta-feira (4/9), 9h, com atendimento à imprensa ao final da reunião

Onde: no auditório do Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (km 292 da BR-285)

Por Equipe Wesp