Segurança Pública: deputado Wesp recebe reivindicações de
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 09/06/2021

Segurança Pública: deputado Wesp recebe reivindicações de Charqueadas/RS

Xarrrr

Créditos: Leonardo Rosa

O deputado estadual Mateus Wesp PSDB recebeu, nesta semana na Assembleia Legislativa do RS, o vereador suplente de Charqueadas, Alessandro Chagas Pacheco. Na oportunidade, o agente político compartilhou as principais reivindicações da área da segurança pública do município. Entre as pautas está a transferência de um antigo prédio do Banrisul para a Polícia Civil, que irá abrigar a Delegacia de Polícia (DP), a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e a Delegacia da Mulher, que - a partir dessa mudança - poderão ser instaladas no município.  

Neste sentido, a preocupação é que as obras possam ser iniciadas o mais breve possível, atendendo todas as necessidades para o funcionamento dessas delegacias. O deputado Mateus Wesp recebeu a demanda e se comprometeu de marcar uma agenda com a Chefe de Polícia do RS, delegada Nadine Anflor.

Por Equipe Wesp