Deputado Wesp e Prefeito Pedro articulam investimentos para trevos de
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 17/06/2021

Deputado Wesp e Prefeito Pedro articulam investimentos para trevos de Passo Fundo

Whatsapp image 2021 06 17 at 11.19.47

Créditos:

Na manhã desta quinta-feira (17), o Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB) realizou uma reunião virtual com o Prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida. Na ocasião, conversaram sobre as formas de buscar novos investimentos para melhorar a estrutura dos trevos do município, que é uma reivindicação antiga dos passo-fundeses. 

O Deputado Wesp informou que, nos próximos dias, o Governo Estadual fará o lançamento de um programa de pavimentação urbana. O programa disponibilizará de um edital onde os municípios poderão se inscrever e apresentar seus projetos. Os que forem aprovados, receberão recursos financeiros e/ou apoio técnico para a execução das obras.

O Prefeito Pedro acolheu a sugestão do parlamentar e irá organizar os projetos para inscrever o município no programa estadual. Neste primeiro momento, os projetos enviados serão dos bairros Santa Marta e Nenê Graeff. 

Wesp afirmou que seguirá, junto aos gestores municipais, trabalhando pela demanda, e se colocou à disposição para buscar uma nova agenda com a Secretaria Estadual de Logística e Transportes, com o objetivo de viabilizar recursos para as demais obras de pavimentação urbana do município. Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Diorges Oliveira, o Secretário de Obras, Rubens Astolfi, o Secretário de Gestão, Dailon Barp, o Secretário de Planejamento, Giezi Schneider e o Procurador do município, Adolfo Freitas.

Por Equipe Wesp