DEPUTADO WESP ANUNCIA ESCOLA TÉCNICA PARA FORMAÇÃO DE SOLDADOS E
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 07/07/2021

DEPUTADO WESP ANUNCIA ESCOLA TÉCNICA PARA FORMAÇÃO DE SOLDADOS E ESPECIALIZAÇÃO DE SARGENTOS

F7705020 7a56 46ba 8b4b f6b9e47d6a77

Créditos: Leonardo Rosa

O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) articulou, nesta quarta-feira (07), uma reunião com o comandante da Brigada Militar, Coronel Santa Rosa, e com o Comandante do CRPO Planalto, Coronel Volnei Ceolin. Na reunião, foi anunciado que Passo Fundo terá, ainda neste ano, a Escola Técnica para Formação de Soldados e Especialização de Sargentos. 

De acordo com o deputado, os próximos passos serão voltados para a estrutura física deste novo centro de formação, que atenderá os novos soldados e sargentos de forma regional.  “ Com essa escola vamos trazer dezenas de alunos soldados na cidade, que vão movimentar a economia local e principalmente fortalecer a segurança de Passo Fundo”. O Coronel Volnei Ceolin complementou afirmando que a criação da escola era uma antiga demanda, necessária para Passo Fundo. O local da escola será definido nos próximos meses. 

GALERIA DE FOTOS:

Por Equipe Wesp