Deputado Wesp articula voos entre Passo Fundo e Porto Alegre
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 06/07/2022

Deputado Wesp articula voos entre Passo Fundo e Porto Alegre

Whatsapp image 2022 07 06 at 18.02.06

Créditos:

O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) articulou, nesta quarta-feira (06), uma reunião para buscar novas linhas aéreas para o Aeroporto de Passo Fundo. A reunião, online, contou com a participação do Secretário Chefe da Casa Civil do RS, Artur Lemos, do Deputado Presidente da Frente da Aviação Regional da Assembleia Legislativa, Frederico Antunes, do Diretor de Relações Institucionais da Azul, Ronaldo Veras, e do Gerente de Relações Institucionais, César Grandolfo. A pauta foi a busca de alternativas para a retomada dos voos entre Passo Fundo à Capital dos Gaúchos, Porto Alegre. 

 

Durante a reunião, Wesp compartilhou com os representantes da Azul a nova estrutura do Aeroporto Lauro Kortz, que foi ampliado e modernizado nos últimos meses. A companhia se comprometeu de buscar soluções para a retomada dos voos, averiguando a nova estrutura do Aeroporto de Passo Fundo. O poder executivo e legislativo sugeriram de incluir a linha no Plano estadual de aviação regional.

 

“Queremos conectar Passo Fundo ao mundo, e seguiremos somando esforços para que isso aconteça. O novo Aeroporto marca uma nova fase no desenvolvimento econômico do Norte gaúcho”, afirmou o deputado Wesp que, desde o início da sua carreira na política, trabalha em prol do Aeroporto.

Por Equipe Wesp