Com articulações de Wesp, Passo Fundo recebe 10 novas viaturas da BM
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 19/09/2022

Com articulações de Wesp, Passo Fundo recebe 10 novas viaturas da BM

Whatsapp image 2022 09 19 at 16.42.47

Créditos:

A partir das articulações do deputado estadual Mateus Wesp (PSDB), Passo Fundo receberá 10 novas viaturas, destinadas ao Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Planalto. Destas, três foram adquiridas com os Recursos do Arrendamento da Fazenda da Brigada Militar no município.

“A entrega das 10 novas viaturas consolida uma etapa de muita articulação que iniciou ainda em 2019, quando buscamos fazer a sessão onerosa da área da fazenda da Brigada Militar, que estava ociosa. Uma área de mais de 400 hectares que não era utilizada e que agora gera receita ao estado através do plantio de grãos”, relembrou o líder do governo na Assembleia. 

Três das 10 viaturas destinadas a Passo Fundo são advindas de recursos da fazenda. As outras sete são oriundas de recursos do Estado. 

“Esses investimentos mudam a cara da segurança pública e deve manter Passo Fundo dentro do programa RS Seguro, que apresenta os melhores índices de segurança do estado” pontuou o deputado. 

No total, nesta segunda-feira (19) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou a entrega de 166 viaturas. A solenidade de entrega foi realizada em frente a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), em Porto Alegre.

GALERIA DE FOTOS:

Por Equipe Wesp