Ato político ocorre neste sábado (27), às 12h, no CTG Moacyr da Motta Fortes
Créditos: Divulgação/ Eduardo Marin
O passo-fundense Mateus Wesp lança oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD) no próximo sábado (27), em Passo Fundo. O evento de lançamento reunirá lideranças políticas regionais e estaduais, apoiadores e a comunidade no CTG Moacyr da Motta Fortes, a partir das 12h.
Advogado e doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Wesp acumula experiência como vereador, ex-deputado estadual, ex-secretário de Justiça do Estado e assessor especial do governador, bagagem técnica e política que fundamenta sua decisão de concorrer no pleito de outubro.
"Será um momento de muita alegria e de renovação dos nossos compromissos com a comunidade. Quero que essa caminhada seja pautada por conversas sinceras e com propósito, focando sempre na construção de soluções reais para a nossa gente", comenta Wesp.
O lançamento, que contará com almoço por adesão, será um espaço de diálogo direto entre o pré-candidato e os participantes, debatendo bandeiras voltadas ao fortalecimento econômico e social dos municípios da região Norte. Entre as presenças já confirmadas estão os deputados estaduais Ernani Polo, pré-candidato a vice-governador na chapa de Gabriel Souza, e Frederico Antunes, pré-candidato ao Senado.
Serviço:
O quê: Lançamento oficial da pré-candidatura de Mateus Wesp (PSD) a deputado estadual
Quando: Sábado, 27 de junho, às 12h
Onde: CTG Moacyr da Motta Fortes (R. Inspetor Serafim Mello, 343, Passo Fundo)
Formato: Almoço por adesão. Ingressos via telefones (54) 99982-1395 ou (54) 99667-8256